Ainda maior que o prazer que sente meu amigo João Pedro Gondim no seu delicioso sorvete de menta ou a minha amiga Mille Taniele no de milho verde, é o prazer que Deus sente em ser misericordioso conosco e perdoar os nossos pecados. Há enorme alegria, gozo, satisfação, puro prazer no coração de Jesus, em receber seus filhos ainda faltosos, sujos e culpados pelo pecado, e então perdoá-los, limpá-los, dar-lhes um coração puro e fazê-los reflexo de seu perfeito caráter amável.
Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniqüidade, e que esquece da transgressão do restante da sua herança?Ele não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia. (viu só? Prazer! =)
Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.
[Miquéias 7:18-19]
Perdão, uma coisa linda que Deus ama conceder. Porque sentir-se culpado diante de Deus por uma coisa tão fútil, quando pode ter a pura paz do perdão divino? Não esconda! Confesse e deixe, e Deus terá prazer em te perdoar. PRAZER meu amigo! Puro prazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário